Frete grátis nas compras acima de R$499,00 5% OFF no PIX 4x sem juros no cartão de crédito

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto não era bem o que você queria? Sem problema, aqui na RENATA MONTAN a troca é grátis!
Veja os termos e condições abaixo para a troca do seu produto.

 

PRAZO PARA TROCA

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.

 

QUERO FAZER UMA TROCA

- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original, embalada em outra caixa ou em papel pardo, acompanhado da NFE.

- É muito importante seguir as instruções e nossa política, ela garante seus direitos. Para seguir com a Troca ou Devolução basta clicar no LINK AZUL abaixo e fazer a solicitação por WhatsApp, sua solicitação será atendida em poucos minutos:

 

CLIQUE AQUI

 

DEFEITOS

Recebeu o produto e identificou um defeito?

- A solicitação pode ser feita diretamente pelo WhatsApp clicando no botão LINK AZUL (acima) ou CLICANDO AQUI

O prazo para você efetuar a troca de produto com defeito é de 90 dias corridos.

DECORRIDOS OS 90 DIAS NÃO SERÁ POSSÍVEL EFETUAR A TROCA POR DEFEITO.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- A partir da segunda troca, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;

- Caso o produto seja encaminhado por conta própria o valor não será ressarcido;

- Não serão aceitos produtos enviados como “SEDEX A COBRAR”;

- O prazo médio de conclusão para os procedimentos são de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

- Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, e dentro da própria caixa original, caso isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;

- Proteja a embalagem original. Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.

- Todos os produtos enviados para troca e/ou devolução, sendo com ou sem defeito, passarão por um processo de qualidade que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído;

- Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a RENATA MONTAN se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete;

- Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quaisquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa loja após 3 tentativas de entrega do Correio. Após o recebimento do produto em nossa loja, serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone cadastrado, onde a encomenda permanecerá armazenada na RENATA MONTAN no prazo de até 10 (dez) dias corridos. Após este prazo a RENATA MONTAN não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra será automaticamente estornado na fatura (se pago com cartão) ou disponibilizado um cupom de desconto para utilizar em nova compra.

* Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós.

 

CRITÉRIOS DE REPROVAÇÃO

Ocorre reprovação do produto, caso:

- Seja identificado ausência de defeito: após a análise do produto caso não constatado o dano apontado pelo consumidor ou indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto a troca não será realizada.

 

REEMBOLSO DE VALOR PAGO

- O valor pago pelo produto e o frete (caso haja a cobrança) serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional;

- No caso de pagamento com Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 02 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via e-mail.

- No caso de pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta informada pelo cliente titular da compra, devendo ser efetuada em até 2 (dois) dias úteis.

 

AVARIA OU EXTRAVIO DE PRODUTOS

- Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

- Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato conosco pelo WhatsApp e telefone (19) 97144-1746 ou Instagram @renatamontan.